Etec de Taquaritinga abre processo seletivo para professor de ensino médio-técnico

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade de cadastro reserva para docente na área de Fundamentos de Tecnologia e Química dos Alimentos com remuneração de R$ 21,40 por hora-aula.

A Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva (Etec) de Taquaritinga, localizada no interior de São Paulo, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva para a função de professor de ensino médio-técnico, em caráter temporário.

A vaga é direcionada ao componente curricular de Fundamentos de Tecnologia e Química dos Alimentos, integrado ao ensino médio (MTec – Programa Novotec Integrado) – MTec-PI. O candidato selecionado receberá uma remuneração de R$ 21,40 por hora-aula ministrada.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem idade mínima de 18 anos e formação em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, na área relacionada ao cargo.

As inscrições serão aceitas entre os dias 28 de agosto de 2023 e 11 de setembro de 2023, até às 23h59, através do site do Centro Paula Souza, instituição responsável pela administração das Etecs.

A seleção dos candidatos ocorrerá através de etapas, incluindo prova de títulos, exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos. A prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas será conduzida com base em critérios de pontuação detalhados no edital.

O contrato para o cargo de professor será válido por um ano, com a possibilidade de prorrogação por período equivalente. A vigência começará a partir da data de homologação do processo seletivo.

Essa é uma oportunidade valiosa para profissionais qualificados interessados em contribuir com a formação de jovens e promover o ensino técnico de qualidade na região. A Etec de Taquaritinga reforça seu compromisso em oferecer educação de excelência e incentivar a capacitação contínua de seus docentes.

Compartilhe esta notícia: